O ambiente tem cores vibrantes e é realmente aconchegante e acolhedor, quase ao ar livre. A minha vontade era provar tudo o que havia no cardápio, mas como tenho apenas um estômago, tive que fazer escolhas...
Momo de batata com pesto |
De entrada, experimentamos os Momos Tibetanos. Os sabores do recheio (carne ou batata) e do molho podem variar (sugo ou pesto), mas vai depender da disponibilidade no dia.
Simplesmente divino!!
Além de pratos muito convidativos, o cardápio conta com diversos tipos de caipirinhas.. pudemos verificar a diversidade de sabores e cores dos drinks sendo apreciados em uma mesa ao lado, ocupada por monges budistas que recém haviam saído do retiro de carnaval...
Descrição: Os Momos são pasteis de massa grosssa cozidos e recheados de batata. O molho de pesto típico é feito com manjericão fresco e nozes picadas.
O frango grelhado levava um molho adocicado a base de mel e mostarda em grãos e o arroz na manteiga temperado com salsa picada e grãos de gergilim torrado.
Como toque aromático, os pratos são decorados com ramos de alecrim, o que faz toda a diferença para o olfato e realce do sabor!
Arroz na manteiga |
Frango ao molho de mel |
Ao final, ainda há uma lojinha, onde você pode fazer umas comprinhas de lembrancinhas... com certeza uma parada imperdível na subida ou decida para a serra. E o melhor é que eles servem refeições quase que a tarde toda!
Nenhum comentário :
Postar um comentário